Suspeito de praticarem roubo são presos em casa na zona norte
No final da manhã de sexta-feira, 15, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da PCJ de Pirassununga, prenderam dois indivíduos suspeitos de terem praticado um roubo na segunda-feira, 11, na região central da cidade.
Após tomarem conhecimento do roubo, os policiais civis Christiano, Flávio e Domingos, liderados pela delegada chefe da PCJ do município, Tatiane Cristina Parizotto, deram início nas investigações, onde em tempo bastante curto e, com muito esforço, os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos.
Diante todas evidências, a delegada Tatiane solicitou junto ao Poder Judiciário um Mando de Busca Domiciliar na casa dos mesmos, localizada ao longo da rua Maria Helena Oliveira de Souza, Jardim Rio Verde, zona norte da cidade.
Com o Mando de Busca Domiciliar em mãos, os policiais acima mencionados cercaram o local, onde lograram êxito em deter os dois indivíduos Itamar, 35, ajudante e Marcos (Michele), 22, autônomo (a).
De acordo com a polícia, para praticar o roubo contra uma mulher, os suspeitos utilizaram de uma máquina de cartão, fazendo menção de estarem armados, quando levaram a quantia de R$ 4.500,00.
Marcos (Michele) é investigado (a) pela S.I.G., da PCJ de Campinas, também por cometimento de roubos, usando dos mesmos modo, do cometido em Pirassununga, tanto que já durante sua detenção, foi ouvido em Cartório, devido a um roubo ocorrido na cidade de Campinas.
A dupla teve a prisão temporário solicitada sendo dada pela Justiça. Agora a delegada Tatiane com seus investigadores tentam levantar outras mais situações para solicitar de ambos, a prisão preventiva.
Durante a detenção dos indivíduos, os policiais localizaram uma aliança e uma correntinha com pingente, que também foram roubados da vítima.