Pirassununga tem 362 casos descartados e 29 confirmados de COVID-19
A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dados divulgados pela V.E. VEM (Vigilância Epidemiológica), divulgou no final da tarde desta quinta-feira, 14, um novo Boletim de diagnósticos para coronavírus, a Covid-19, do Instituto Adolfo Lutz, bem como da Universidade de São Paulo (Campus de Pirassununga).
Nesta quinta-feira em questão, são trezentos e sessenta e dois (362) negativos e mais vinte e nove (29) positivos. Agora, o município contabiliza 58 confirmações da doença.
Entre os casos divulgados nesta quinta, trata-se de óbito ocorrido dias atrás, cuja senhora de 88 anos estava internada e, segundo o prefeito teria problemas renais e cardíacos.
Desta forma, a cidade apresenta uma morte confirmada por COVID – 19, sendo que vinte e sete (27) pacientes que tiveram casos confirmados estão em isolamento domiciliar e, apenas um internado em enfermaria na Santa Casa.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica, quarenta (40) casos suspeitos aguardam em isolamento domiciliar por resultados através de exames feitos pela USP (Pirassununga), sendo que um encontra-se internado em enfermaria, ninguém em UTI, nenhum óbito e, o mais importante trezentos e sessenta e dois (362) exames apontaram negativo para doença.