Casos descartados passam para 338 e 26 confirmados de COVID-19 em Pirassununga
No início da noite de quarta-feira, 13, a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal da cidade de Pirassununga/SP, divulgou os novos números do COVI-19, enviados pela Secretaria Municipal de Saúde, dados enviados pela Vigilância Epidemiológica.
Dos cinquenta e cinco (55) casos confirmados, vinte e nove (29) foram recuperados, sendo que vinte quatro (24) se encontram em isolamento domiciliar, um (1) internado em enfermaria e nenhum em UTI, sendo um óbito constatado pelos exames da USP e, agora reconhecido pelo Adolf Lutz.
Assim sendo, muito mais casos recuperados devem ao trabalho do Corpo Clínico da Santa Casa de Misericórdia, tendo à frente o Dr. Álvaro Jardim.
Aguardando resultados
De acordo com o Boletim da V.E., cinquenta e duas (52) pessoas tem casos suspeitos, sendo que, cinquenta (50) se encontram em isolamento domiciliar, sendo um em internamento em enfermaria e outro na UTI.
O fato mais comemorado é de que, trezentos e trinta e oito (338) exames realizados pela USP, foram descartados.
A Universidade de São Paulo está contribuindo com o Brasil nos resultados em tempos recordes para vários municípios de infectados do novo coronavírus, o que ajuda no tratamento rápido e recuperação dos pacientes.