Em menos de 80 horas dois homicídios ocorreram na cidade de Leme
Entre as 11 horas da manhã de sexta-feira, 8 e possivelmente final da noite de domingo, 10, duas pessoas foram assinadas na cidade de Leme/SP. A Polícia Civil Judiciária que investiga os casos ainda não chegou aos autores, sendo um deles identificados pela PM.
Morte na Praça
Logo no início da manhã desta segunda-feira, 11, por volta das 06h40, o policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I a comparecerem através de irradiação do COPOM – 190, na Praça da Fraternidade, ao longo da rua Ângelo Constantino, Jardim Bela Vista, periferia da cidade de Leme/SP, isto devido solicitação feito por um anônimo que informou no local ter uma pessoa morte.
Os policiais ao chegarem no local constataram que a vítima estava com golpes de faca no pescoço e nas mãos. De imediato os policiais militares De Cesar e Marostia informaram o investigador de polícia Francatto, do encontro de um homem aparentemente assassinado com golpes de faca.
O investigador Francatto esteve no local acompanhado do delegado Marcelo Marques de Oliveira, que por sua vez acionou a Polícia Técnica. Com a chegada dos peritos, foi um pedaço de pau que se encontrava ao lado do corpo, bem como um bilhete com algumas escritas, próxima de uma tampa de quentinha.
De acordo com a polícia seria morador de rua e foi encontrado próximo de uma árvore onde teria passado a noite em decúbito dorsal apresentando lesões nos pulsos, bem como no pescoço, aparentando ter sido vítima de golpe de arma branca (faca/facão), enquanto que as lesões das mãos e punhos, aparentando serem no momento da defesa.
Na referida Praça existiam várias pessoas, moradores de rua, no entanto, perguntados sobre o crime, disseram de nada saber.
A polícia procurar câmeras de segurança da região para tentar chegar ao matador.
Outro assassinato
No meio da tarde da quinta-feira, 7, o policiamento de área da 4ª Cia. PM foram acionados via COPOM – 190 – a comparecerem na rua Floriano Heifig, proximidades da rua Vicente Benedine, Conjunto Habitacional Fernando Marchi, periferia da cidade de Leme/SP, onde um homem estava caído ao solo com muito sangramento.
Ao chegarem no local, a vítima identificada como sendo Alex Sandro Dantas da Silva, 40, natural de Triunfo/PE, morador no Jardim Primavera, estava sendo socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, tendo à frente, segunda o boletim de ocorrência, o Soldado PM Magdaleno.
De acordo com os policiais militares, pelo local foram informados de que o autor da tentativa de homicídio seria Almir de Souza Nascimento, natural de Pirassununga/SP, também morador no Jardim Primavera, bastante conhecido nos meios policiais.
Enquanto duas equipes do policiamento de área esteve na residência do acusado, porém, o mesmo não encontrado, outra foi para a Santa Casa, onde a vítima estava entrando em cirurgia.
O delegado de plantão, segundo o policiamento, foi acionado, porém, dispensou a presença da Polícia Técnica.
Óbito
Pouco mais das 11 horas da manhã de sexta-feira, 8, a vítima, Alex Sandro, não resistindo veio a óbito. A polícia não informou se os ferimento forma provocados por disparos de arma de fogo, de arma branca ou outro.
Imagem – Rede Social