Delegada Parizotto e, investigadores em busca de assaltantes
Durante a noite desta segunda-feira, 4, até o fechamento desta edição (23h08), a delegada de polícia da PCJ de Pirassununga/SP, Tatiane Cristina Parizotto, juntamente com investigadores do SIG rastreavam várias ruas e avenidas por bairros da região norte, nordeste e noroeste, a fim de buscar imagens de câmeras em residências e comércios, a fim de chegar aos dois assaltantes que efetuaram um roubo na noite deste domingo, 3, na região central da cidade.
De acordo com a polícia, as vítimas, um bioquímico de 75 anos e sua esposa de 69, estavam no interior do imóvel localizado numa rua da região central da cidade, por volta das 21h25 da noite do domingo quando ouviram latidos do cachorro de forma diferente e, quando o bioquímico ao abrir a porta para verificar o que ocorria, momento em que se viu de frente com dois assaltantes.
A vítima tentou fechar a porta, porém, não conseguiu sendo ele e a esposa rendidos. No interior da casa, ainda, segundo as vítimas disseram que não foram maltratadas, bem como também, pediam calma.
Os marginais levaram do imóvel; cinco (5) relógios, sendo um da marca Bulova com pulseira metálica, outro Schat com pulseira cromado, e outros três sem marca declarada; um (1) om broche cravado com brilhantes; uma (1) aliança com brilhantes; uma (1) aliança com esmeraldas; vinte anéis em ouro dentro uma maleta com almofada; dois (2) cordões em ouro; um (1) bracelete em ouro e, um óculos de sol, “asteas” dourada, da marca Rayban, modelo feminino.
Na fuga os bandidos levaram o carro da família, um JEEP/RENEGADE 1.8 AT, caminhonete, cor verde, placas de Pirassununga.
Veículo abandonado
O veículo roubado foi abandonado na Vila Pinheiro, região norte da cidade no final da tarde desta segunda-feira, 4. A Polícia Técnica da cidade de Limeira/SP foi acionado onde fez a peritagem no veículo.
Esclarecidos
Roubos e furtos foram esclarecidos pela delegada Tatiane e seus investigadores, dando boas respostas à sociedade. Todo o trabalho teve acompanhamento do Delegado Seccional de Polícia Judiciária, o pirassununguense Antônio Luís Tuckamantel.
Imagem Ilustrativa