Suspeitos de participarem de roubos são presos temporariamente em Pirassununga
Nas primeiras horas desta terça-feira, 29, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, contando com da GCM deflagrou uma operação para captura de procurados, acusados de cometimento de roubos ocorridos recentemente na cidade.
Logo pela manhã, rumaram para o Jardim Milenium, zona leste onde localizaram e prenderam um pintor de 36 anos, por força do Mandado de Prisão Temporária, eis que é acusado do cometimento de um roubo ocorrido em 13/10/2019, ocasião em que 02 indivíduos armados e ocupando uma motocicleta, roubaram dinheiro do caixa de um Estabelecimento Comercial (Hotel) localizado à beira da Via Anhanguera.
No meio do dia, os homens das forças de segurança seguiram o Parque dos Eucaliptos e Jardim Europa, zona oeste onde localizaram e prenderam um casal, um auxiliar geral com 33 anos e uma consultora com 40 anos, acusados do cometimento de um roubo ocorrido em 13/08/2019, ocasião em que ocupando uma motocicleta e fazendo menção de estarem armados, roubaram um aparelho celular de uma estudante de 21 anos, que caminhava com sua amiga, pela Vila Santa Teresinha.
Agora presos, os capturados poderão ter suas prisões transformadas em Preventiva, conforme as provas vão sendo juntadas, de acordo com os relatórios efetuados pelos Investigadores de polícia, bem como identificação de comparsas e apreensão de objetos.
Os investigadores Domingos, Flávio, Aragão e Christiano e os guardas civis Edmilton e Bissaco foram coordenados pela delegada Tatiane Cristina Parizotto e pelo delegado João Fernando Batista.