Entregador colide motocicleta com carro parado e morre na Santa Casa
O município de Pirassununga/SP registrou duas mortes por acidente de trânsito em menos de dezessete horas.
Um homem de 31 anos de idade, desempregado e que fazia “bico” de entregador com sua motocicleta veio a óbito por volta das 03h40 da madrugada deste sábado, 2, devido a uma acidente automobilístico ocorrido por volta das 23h50 da noite do dia 1 de maio de 2020, Dia do Trabalhador.
Por volta das 04h40 da madrugada deste sábado, 2, uma Ajudante de 51 anos, moradora na Avenida Ivo Xavier Ferreira, Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, compareceu junto ao plantão da PCJ, onde registrou o óbito de seu filho, Pablo Moraes Vilaca, 31.
De acordo com a mãe de Pablo, o mesmo deu entrada no Pronto Socorro por volta das 23h50 de sexta-feira, 1, vítima de acidente de trânsito. Segundo a Ajudante, seu filho estava desempregado e na noite de ontem, fazia um “bico” de entregador com a motocicleta Honda/CG – 160 – FAN, de cor cinza, ano 2019, placa de Pirassununga, quando pela rua Duque de Caxias, sentido bairro centro, altura do numeral 904, veio a perder o controle da e chocando contra um veículo que se encontrava ali estacionado. A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao PS local em estado grave.
Após passar por exames, foi constatado que o mesmo tinha fratura no quadril e apresentava hemorragia interna, onde então foi submetido a cirurgia imediatamente, mas, por volta das 03h40, não resistindo veio a óbito.
O corpo de Pablo segue as 09h00 deste sábado, 2, para o IML da cidade de Limeira/SP.