Ex-vereador “Carlinhos Tuckmantel” morre atropelado
Atualizado as 07h54 de 02/5/20
O ex-vereador e Advogado, Carlos Alberto da Silva Tuckmantel, (Calinhos Tuckmantel) que ocupou uma cadeira no Poder Legislativo de Pirassununga/SP, entre os anos de 1996/2000, morreu atropelado neste feriado de 1 de maio de 2020, após abastecer seu veículo no Posto Rosim.
Os Cabos PMs Eder e Freitas, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, apresentou no meio da tarde deste dia em questão ao plantão da PCJ, uma ocorrência de atropelamento com vítima fatal ocorrido nas proximidades de abastecimento de abastecimento do “Posto Rosim”, tendo como endereço a rua Porto Alegre, vila Belmiro, zona sul da cidade, frente à rodovia Anhanguera, altura do km 206.
Segundo os policiais militares, ao chegarem no local visualizaram que havia um corpo caído ao solo próximo de um semirreboque, tracionado num M.Benz/AXOR 2644 – S, de cor branca da cidade de Porto Ferreira/SP, onde, segundo a polícia, o ex-vereador e advogado, depois de abastecer seu carro em uma das bombas deixou o local, passando entre um carro estacionado e o caminhão, quando teria batido o retrovisor de seu carro, um Kadett SL/E, de cor branca no outro veículo.
Carlinhos Tuckmantel parou o veículo a fim de verificar o dano causado, quando ao descer, devido sua deficiência devido a um “AVC” veio a se desequilibrar, vindo a cair, momento em que o condutor do caminhão não vendo da situação iniciou viagem, passando com as rodas sobre o mesmo.
O condutor da carreta ouviu pessoas gritando para parar o caminhão, sendo que o mesmo acreditou que havia batido em uma bomba de combustível, quando percebeu o que havia ocorrido.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, sendo aferido o resultado de 0,00 mg/l, sendo liberado, bem como o Cavalo Mecânico e os Semirreboques.
O delegado Leonardo da Costa Fereira, que se encontrava no plantão da PCJ, esteve no local, onde após fazer todas as investigações iniciais solicitou a presença da da Polícia Científica, sendo o boletim registrado pelo investigador Crhistiano Gonçalves Vidal.
O condutor do caminhão foi ouvido no plantão policial e liberado. O corpo foi encaminhado ao IML de Limeira.
O velório do ex-vereador acontece no Velório Municipal, porém o horário do sepultamento não foi noticiado.
Impressionante mesmo é um site “jornalístico” cometer tantos erros de digitação, confusão de dados, uso inadequado do português etc…
Não! Erro de digitação! É 2020!
Ele faleceu em 1 de maio de 2010?
Sim, é que hoje completa 10 anos da morte dele.
Impressionante como as pessoas tem dificuldade em perceber um erro de digitação.