Suspeito de furto reage contra vítima, mas acaba detido e preso
Um trabalhador de uma Usina de Cana de Açúcar, localizada na cidade de Leme/SP, depois de um turno de muito trabalho e suor, enfrentando as intempéries do tempo, chegou pouco mais das 08h00 da manhã desta quinta-feira, 31, para um descanso, pois, logo mais a noite do dia em questão enfrentaria mais um turno de duro trabalho.
O trabalhador, honesto, honrado que luta no dia a dia para sua boa alimentação e, desfrutar de poucos momento de lazer e descanso, ao chegar em sua residência localizada na rua Armindo da Silva Franco da Silva Lemes, 248, Jardim Jequitibá, periferia da cidade da cidade acima mencionada, saindo da mesma carregando duas (TVs) um Vídeo Game PS3, Perfumes e Tênis diversos.
Ao ver que estava sendo furtado, o honrado trabalhador reagiu realizando sua abordagem, o homem que saiu pouco mais de dois meses do Sistema Presidiário, por condenação de furto reagiu contra a vítima, mas, foi dominado.
Devido a reação do suspeito, a vítima foi obrigada em sair em lutar corporal, sendo então o mesmo dominado, ficando porém, um pouco ferido no rosto.
O suspeito foi identificado pelos Cabos Paes e André, como sendo o pirassununguense Fabrício Prado Marcussi, 25, morador no Jardim Primavera, na cidade de Leme, o qual foi levado para o sistema de saúde da cidade, onde passou pelo exame cautelar, sendo conduzido ao 1º DP. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão por Furto Qualificado, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas da cidade ee Pirassununga/SP, onde aguarda por audiência de custódia nesta sexta-feira, 1, no Fórum da cidade de Leme.