Desempregado é preso com 102 eppendorfs contendo cocaína
Um desempregado identificado como sendo Francisco W.A. Meneses, 20, morador no Jardim Primavera, município de Leme/SP foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas pelos policiais militares Picoli e Bagatin, do policiamento de área da 4ª Cia. PM (comandada pelo Capitão PM Anversa) do 36º BPM/I.
Segundo os policiais militares, realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo município, na noite de domingo, 18, quando por volta das 21h30, quando ao adentrarem na rua Francisco Medeiros, estranharam a reação de um indivíduo que jogou ao solo ao ver a aproximação da viatura policial e tentando empreender fuga, porém, sem sucesso. Abordado, os policiais retornaram onde estava o suspeito, sendo encontrados sete (7) eppendorfs contendo cocaína e em revista pessoal, em seu bolso a quantia de R$ 20,00 em espécie.
Em conversa com os policiais, o suspeito teria confessado que estaria realizando o tráfico de drogas e que no interior de sua residência tinha mais drogas. Os policiais seguiram para a casa de Francisco, onde foram encontrados mais noventa e seis (96) eppendorfs contendo cocaína, totalizando cento e dois (102) eppendorfs que totalizou cerca de 115,98 gramas.
Diante ao fato, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo encaminhado para o Pronto Socorro onde passou por exame cautelar e posteriormente levado para o plantão da PCJ, onde o delegado João Pinheiro Neto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo Francisco conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Foto – Ilustrativa