Corpo de provável adolescente encontrado em decomposição na zona rural de Pirassununga
Atualizado as 22h10 de 18 – 11 – 2019
O corpo de uma provável adolescente, foi encontrado em estado de decomposição numa área de plantio de Cana de Açúcar, mais precisamente numa área de aceiro (corta fogo), na região da Fazenda Santa Rita, zona rural, sudoeste do município de Pirassununga.
No início da tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 13h45 funcionários da Usina Baldin Bionergia localizada na SP – 330, altura do KM 208, realizavam trabalho de aceiros (corta fogo) numa região de plantio de cana de açúcar, momento em que o operador de uma Máquina Patrol visualizou algo estranho no solo. Ainda encima da máquina acreditava ser um animal de médio porte, mas, como achou estranho desceu e ao se aproximar pode constatar ser o corpo de um humano.
O Operador de Máquinas, imediatamente entrou em contato com o Setor de Vigilância Patrimonial da Empresa, indo então ao local dois veículos de segurança, também seguindo para o local o Supervisor de Segurança Patrimonial, Marcelino José Maganha, fez vez contato com a delegada titular do município Tatiane Cristina Parizotto que foi ao local acompanhado do investigador Flávio.
Tatiana Parizotto acionou a Polícia Técnica que chegou ao local por volta das 15h10. No primeiro momento se acreditava de uma menina com idade de 10 a 13 anos, mas, os peritos acreditam ser de uma adolescente e, estaria no local por cerca de dois meses. O corpo seguirá para o IML de Limeira/SP.
A vítima possuía, segundo a polícia, tinha uma tatuagem no pulso esquerdo “símbolo do infinito”, uma tatuagem no pulso dinheiro, de um nome, que não possível ser decifrado e uma tatuagem nas costas (borboleta), um pouco acima do quadril, na parte lateral direita.
Com exclusividade, nossa reportagem esteve no local, onde fotografou e acompanhou o início das investigações.
No local, próximo ao corpo foi encontrada uma mecha de cabelos, que seria da vítima, bem como um par de chinelos da marca Havaianas cor de rosa, de número 36, com figura do Mickey Minnie.
Desaparecimento
Exatamente as 20h04 da quarta-feira, 11, um Serralheiro de 46 anos de idade, morador no Jardim Morumbi, zona sul da cidade (Pirassununga), compareceu no Plantão da PCJ, onde registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento de sua filha Kelly Tassiane Barduoche, 22, que teria ocorrido no dia 7 de novembro.
Desconhecimento
De acordo com o pai da filha desaparecida, desconhecia se a mesma teria envolvimento com drogas, depressão ou se havia algum envolvimento amoroso com alguém, sendo que possuía dois filhos pequenos de 3 e, outro de 1 ano e 5 meses.
Ainda, segundo o pai da jovem, o irmão de Kelly (desaparecida), estaria vestida com uma calça jeans azul escura, uma blusinha do tipo “top” de cor preta, não tendo levado o aparelho de telefone celular nem dinheiro.
Ainda, segundo relatos, a jovem desaparecida possui tatuagens no braço esquerdo próximo ao punho com o nome “CLAUDIO e LILIAN”, cabelos pretos e compridos, estatura por volta de 1,60 metros, peso por volta de 60 quilos.
Investigações
Nossa reportagem está acompanhando o trabalho da delegada Tatiane Cristina Parizotto, com seus delegados e investigadores de polícia, mas, até o as 22h10, da noite desta segunda-feira, 18, teriam algumas informações, que não foram divulgadas.