Suspeito é detido, mas liberado no plantão da PCJ. Drogas foram apreendidas
Um velho conhecido nos meios policiais foi detido na noite desta quarta-feira, 20, depois de jogar ao solo, segundo a polícia, trinta e duas (32) pedras de crack e um involucro contendo maconha.
De acordo com os policiais militares, Cabos PMs Franco e Galhardo, da 3ª Cia. do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento quando ao adentrarem na rotatória da Avenida Marginal, a fim de ingressarem na avenida Duque de Caxias Norte (Rotatória conhecida como da USP), depararam com o suspeito de 53 anos de idade, morador na zona norte, um velho conhecido nos meios policiais, o qual se diz hoje ser Coletor de Materiais Recicláveis, o qual ao avistar a viatura policial jogou algo ao solo.
O homem foi abordado e no bolso da sua bermuda foi localizado um canivete com resquícios de droga e quatro reais em dinheiro.
No chão foi encontrado um papelote de maconha e um invólucro de plástico (filme transparente) contendo trinta e duas pedras de crack. O suspeito negou a propriedade do entorpecente encontrado e informou ser usuário de droga. O canivete, o dinheiro e as drogas foram apreendidos em auto próprio no plantão da PCJ.
O suspeito foi liberado e um Inquérito Policial, já instaurado pela delegada Tatiane Cristina Parizotto irá apurar os fatos.