Mulher é presa pela PM com 61 eppendorfs contendo cocaína
Na noite desta terça-feira, 7, o policiamento de área da 3ª Cia. PM do36º BPM/I prenderam em flagrante uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante policiamento ostensivo preventivo pela região central do município, a equipe do CGP-3 composta pelo Sargento PM Paskoski e Cabo PM Rozada, tendo como auxiliar a Cabo PM Semiramis, trafegavam pela rua Duque de Caxias, quando na altura do número 647, região do Jardim Eldorado, avistaram uma mulher conhecida nos meios policiais devido ao suposto envolvimento como o tráfico de drogas caminhando pelo passeio em sentido a viatura, onde esboçou certo nervosismo e mudança de atitude tentando esconder o rosto.
Porém, como a mesma já é conhecida nos meios policiais uma vez que recaem diversas denúncias da mesma pela prática de venda de drogas, e que teria envolvimento amoroso com um indivíduo conhecido por “Presidente” do município de Araras, foi abordada.
A mulher carregava consigo uma bolsa de cor azul, onde foi submetida à revista pessoal pela policial feminina auxiliar da equipe do CGP-3, encontrado no interior da bolsa dois pacotes plástico, contendo em seu interior sessenta 60 (sessenta) eppendorfs com cocaína e outro eppendorf no fundo da bolsa. Indagada pelos policiais sobre as drogas, informou aos policiais ter comprado no município de Araras e que iria fazer a revenda tentando alcançar algum lucro na revenda, alegando que sua família passa por dificuldades financeiras devido estar desempregada.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão pela prática de tráfico de drogas sendo conduzida ao Pronto Socorro para exames cautelares e posteriormente ao plantão policial da PCJ, onde a delegada polícia, Tatiana Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão, sendo a mulher identificada com Rosana, 37, desempregada, moradora na zona norte de Pirassununga, sendo conduzida para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira, onde passará por Audiência de Custódia.