Polícia registra mais um assassinato na cidade de Leme. Seria o 10º do ano
O município de Leme/SP, está fechando o mês de novembro com ao menos dez (10) assassinatos ocorridos em bairros periféricos da cidade. Pelo menos, o último, até mesmo antes o fechamento do mês aconteceu por vota das 23h35 da noite desta sexta-feira, 29, mas registrado no plantão da PCJ às 01h40 da madrugada deste sábado, 30.
Este homicídio acontece praticamente na troca de comando da 4ª Cia. do 36º BPM/I, onde o Capitão PM Roney foi convidado a ocupar um cargo no comando regional (36º BPM/I), sendo designado para seu lugar o pirassununguense, o Capitão PM Anversa, que assume definitivamente o posto de comando na próxima segunda-feira, 2.]
Homicídio
De acordo com a polícia, no final da noite da sexta-feira, em questão, o motorista Claudio Marinho Cavalcante, natural da cidade de Assaí/PR, 52, estava em frente da residência localizada na rua Eugênio Ravanini, 321, Jardim Primavera, periferia da cidade de Leme/SP, ao lado de um casal de jovens, quando parou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, onde o garupa desceu indo em direção à vítima, dizendo “da licença Gabí”, uma jovem de 18 anos, efetuando disparos de arma de fogo contra o paranaense.
A vítima foi socorrida na Santa Casa de Leme onde não resistindo aos disparos veio a óbito.
Os policiais militares, Cabos PMs Paes e André foram acionados ao local, onde acionaram o delegado de plantão. A Polícia Técnica não foi acionada devido ao locar ter sido prejudicado, porém, na manhã de sábado, 30, o corpo de Claudio foi levado para o IML da cidade de Limeira/SP.
De acordo com a polícia, ao menos quatro (disparos) alvejaram a vítima no tórax e rosto. Uma capsula vazia foi localizada e apreendida no local do crime, porém, a polícia não informou qual seria o calibre.
Após os disparos, o assassino voltou para a garupa da motocicleta Honda/CG, de cor preta, onde o comparsa aguardava, tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso, como na grande maioria dos homicídios ocorridos na cidade.