Homem que responde por Homicídio e Tentativa de Homicídio é alvejado e morre durante atendimento médico
Atualizado as 14h16 de 08 – 12 – 2019
No meio da noite desta quinta-feira, 5, os policiais militares Machado e Piccolo, da 4ª Cia. (comandada pelo Capitão PM Anversa) do 36º BPM/I, foram acionados através do COPOM – 190, a comparecerem no PAM da cidade de Leme/SP, devido um homem ter dado entrada com perfurações de disparos de arma de fogo.
Pelo atendimento médico, o pai da vítima, informou que seu filho Willian Fernando Alves de Lima, 31, desocupado, por volta das 20h55 do dia acima mencionado, estava sentado na calçada, em frente ao imóvel localizado na rua Abílio Zanca, 431, no Conjunto Habitacional denominado de Jardim Empyreo. Periferia lemense, o qual mexia em seu aparelho de telefone celular, quando, segundo o pai da vítima que se encontrava dentro do imóvel ouvir três disparos de arma de fogo onde ouviu o filho pedindo socorro, ao sair da casa seu filho caído e com ajuda de populares o socorreu até o PAM.
Os policiais fizeram contato com o médico responsável pelo atendimento que informou que a vítima tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo no abdômen lado direito, sendo transferido até a Santa Casa em estado grave.
De acordo com a polícia William Fernando possui, ao menos duas passagens pela polícia, sendo um homicídio ocorrido no Jardim Quáglia e outra por Tentativa de Homicídio pelo Jardim Bom Sucesso.
No início da madrugada de sexta-feira, 6, não resistindo ao ferimentos William veio a óbito.