Homem acusado de agredir ex e irmã é preso em flagrante, paga fiança e responde processo em liberade
No início da noite desta quarta-feira, 11, por volta das 19h00, o policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I foi acionado para Avenida São Lucas, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, diante solicitação feita junto ao COPOM, uma vez que no local estaria ocorrendo Lesão Corporal seguida de Violência Doméstica e Danos.
Os Cabos Fortes e Fabrich, ao chegarem ao local fizeram contato com uma Garçonete de 19 anos e uma Dona de Casa de 30 anos, onde tomaram conhecimento de que o suspeito, um Pedreiro, 28, é ex-companheiro da Garçonete, onde o mesmo teria havia agredido a com uma tijolada na região dorsal, e também agrediu sua irmã a Dona de Casa com socos no rosto, além de danificar o imóvel onde ela reside, quebrando a janela e os vidros, posterior as agressões o Pedreiro foi para casa dos fundos onde reside lá permanecendo até a chegada da polícia.
Os policiais fizeram a abordagem no suspeito, quando negou a agressão, mas afirmou ter discutido com sua irmã por problemas relacionados ao imóvel onde residem e que foi doado pela mãe, assumindo ter agredido sua irmã e danificado o imóvel.
Diante a confissão do Pedreiro, os policiais lhe deram voz de prisão em flagrante, sendo algemado e conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exame cautelar, bem como as duas mulheres foram medicadas e liberados, comparecendo também no plantão da PCJ, onde o Pedreiro foi preso em flagrante pelo delegado Maurício Miranda de Queiroz que arbitrou fiança de R$ 1.000,00 (mil reais), que foi paga por familiares, sendo o acusado autor liberado para responder ao processo em liberdade.
A Garçonete desejou de representação, solicitando Medida Protetiva de urgência. A irmã do Pedreiro, também vítima de agressão foi cientificada do prazo para representação de seis meses referente à agressão sofrida, além de orientações sobre a ação privada referente aos danos.