Aposentado é encontrado morto com sinais de violência
Um homem foi encontrado morto no meio da manhã desta segunda-feira, 16, no quarto (cama) em sua casa localizada zona sul de Pirassununga.
Os policiais militares, Jarbas e Binotti, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, por volta das 09h00 na manhã em questão foram deslocados para o local mencionados.
Os policiais militares, após constatarem o fato, fizeram contato com a delegada de polícia chefe da PCJ, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, a qual foi para o local acompanhada pelo delegado Danilo Gomes.
De acordo com a polícia, a vítima morava sozinha e sofria de alcoolismo como também fazia uso de medicamentos controlados.
Ainda, segundo a polícia, constatou-se que no imóvel, a porta da cozinha tinha sinais de arrombamento e marcas de pés no muro, no entanto, a porta da sala encontrava-se entreaberta e o portão fechado.
A vítima, segundo a polícia, estava deitada na cama, já sem vida, com os pés encostando no chão, a qual não aparentava sinais de lesões recentes, cumprindo acrescentar que conforme seu irmão, há duas semanas, a vítima teria sofrido uma queda da própria altura em que fraturou o braço além de lesões hematóides pelo corpo.
No local, também verificou-se que havia aberta uma gaveta da cômoda e a porta do guarda-roupas.
Foi confirmado também pelo irmão da vítima, que ela não possuía aparelho celular.
Não foi encontrada a carteira da vítima contendo seus documentos pessoais, qualquer quantia em dinheiro e seu cartão bancário. O sobrinho da vítima, foi até a agência bancária onde a vitima tinha conta, onde constatou que não houve saques em sua conta bancária.
O SAMU Avançado foi ao local, onde o médico Dr. Cleber, constatou a morte.
Por precaução, a delegada Tatiane Parizotto, solicitou a presença da Polícia Científica, sendo o corpo removido para o IML da cidade de Limeira.
A polícia já ouviu algumas pessoas, mas, aguarda o laudo cadavérico para fechar o caso.