Leme. Após denuncia leva PM prender adolescente que transportava mais de 300 eppenforfs com cocaína
O policiamento de área da 4ª Cia. (comandado pelo Capitão PM Anversa), do 36º BPM/I, que no comando o Coronel PM Silveira, prendeu no início da tarde desta segunda-feira, 16, um adolescente de 16 anos de idade, após um acidente de trânsito ocorrido pelo Jardim São Manoel, periferia localizada na zona leste da cidade de Leme/SP.
De acordo com o Cabo PM W. Machado e Soldado PM Picollo, no início da tarde do dia em questão, foram acionados pelo COPOM – 190, para comparecerem no cruzamento no cruzamento da rua Constantino Michael e Avenida Glória (rua Uirapurus), altura do número 235, bairro acima mencionado, isto em decorrência de acidente de trânsito com vítima.
Na chegada dos policiais ao local, revoltados, alguns populares que presenciaram o acidente informaram que, provavelmente um menor que estaria conduzindo o veículo, um GM/Corsa, causador do acidente, teria descido do veículo com uma sacola em mãos correndo em direção à rua Uirapurus, altura do número 235, um terreno baldio, escondendo a sacola e retornando até o local do acidente.
Diante as informações passadas pelos populares, os policiais acima mencionados foram ao terreno baldio, onde localizaram a sacola, tendo em seu interior a quantia de trezentos e quarenta e nove (349) eppendorfs contendo cocaína.
O adolescente de 16 anos de idade, segundo a polícia, teria confessado que estaria transportando a droga para “biqueiras” pelo Jardim das Palmeiras.
O adolescente, suspeito com o envolvimento com o tráfico de drogas recebeu voz de prisão, passando pelo procedimento médico no Pronto Atendimento Médico e conduzido para a Sala de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou, ficando o mesmo à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Em relação ao veículo GM/Monza, o qual estava com o licenciamento atrasado (desde o ano de 2016) foi recolhido para o Pátio do Terceirizado do DETRAM.