Polícia Militar prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Pirassununga
Na noite desta quinta-feira, 19, o policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I prendeu em flagrante um homem por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta das 21h45 pela Avenida Maria José Bruno Tevisan, altura do número 873, Jardim Treviso, zona norte da cidade de Pirassununga. O suspeito foi identificado como sendo Bruno C. M. Mizael, 27, autônomo, morador no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas/Pirassununga.
De acordo com a polícia, uma informação foi passada para os policiais militares Francisco e Frederico, que o indivíduo de no Bruno, conhecido nos meios policiais, estaria realizando tráfico de drogas na cidade de Pirassununga.
Como dito acima, por se tratar de indivíduo conhecido dos meios policiais, os policiais acima mencionados se deslocaram para o Cerrado de Emas, quando pela rua Adalto Francisco Landgraf, Jardim Santa Clara, quando visualizaram Bruno, ao lado do veículo VW/Gol, de cor prata, sendo realizada a abordagem e busca pessoal e veicular, sendo nada de ilícito foi encontrado.
Tempos depois, já por volta das 21h40, os policiais militares Francisco e Frederico em patrulhamento pelos bairros Terra Azul e Jardim Treviso, pela Avenida Maria José Bruno Trevisan n°873, quando se depararam novamente com Bruno, o qual se encontrava atrás do veículo já mencionado e, ao ver a aproximação da viatura policial tentou correr para dentro de um estabelecimento comercial, não logrando êxito, pois foi rapidamente abordado, bem como outros dois indivíduos que estavam dentro do carro.
Com Bruno os policiais encontraram a quantia de R$ 157,00 e um eppéndorf contendo cocaína, sendo que com um dos indivíduos foi encontrado um eppendorf contendo cocaína. Em revista ao veículo, foi encontrado embaixo do banco do motorista quatro porções de substância aparentando ser maconha envolvidas em plástico filme e mais uma porção aparentando ser cocaína envolvida em um saco plástico transparente, de imediato foi dado voz de prisão aos três indivíduos por Tráfico de Drogas, sendo necessário a utilização de algemas, sendo todos levados para o Pronto Socorro onde passaram por exames cautelares e conduzidos ao plantão da polícia, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão ao suspeito Bruno, sendo conduzido para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.
Os outros dois indivíduos foram liberados. A ocorrência foi apoiada pela equipe de ROCAM, policiais militares Alan e Merenciano.