Mulher de 36 anos é assassinada a tiros na periferia

Uma mulher identificada como sendo Meyre Cristina de Jesus, 36, foi assassinada nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 19, no município de Araras/SP.
O crime aconteceu no cruzamento da Rua Paulo Eduardo da Silva, com a Avenida Presidente Vargas, Jardim José Ometto III, periferia ararense.
Os guardas civis municipais Arantes e Leite foram acionados para o local, onde encontraram a vítima caída no solo em decúbito dorsal com ferimentos de disparos de arma de fogo.
Uma equipe de socorristas do SAMU foi acionada ao local, constatando o óbito da vítima Meiry.
Os GCMs foram informados por populares que não quis ser identificado, que um condutor de uma motocicleta trajando roupas escuras passou pelo local e efetuou vários disparos contra a vítima, deixando o local tomando rumo ignorado.
O investigador Eduardo foi acionado para o local que estava sendo preservado pelos GCMs. O delegado de polícia, Dr. Edgar Albanez, acionou o IC de Limeira/SP, comparecendo o perito Davi e o fotógrafo Murilo que realizou a perícia no local, sendo o corpo removido pela Funerária Bom Pastor daquela cidade, de onde seguiu para o IML de Limeira.
A polícia civil investiga o caso.
Imagem – Ilustrativa – Reprodução/Facebook