Páscoa: Crianças de creche de Pirassununga levam ovos cozidos para casa

Pais e Mães que tem seus filhos e filhas na Creche Ema Berreta, na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, município de Pirassununga/SP, estão revoltados com o ocorrido na quarta-feira, 16.
O ocorrido é sem precedente, crianças levaram para suas casas, um pequeno Ovo de Páscoa, porém, familiares ao abrirem, a fim de compartilhar com filhos, constataram que se tratava de um OVO DE GALINHA cozido.
Já o município de Leme/SP, administrado pelo prefeito Claudemir Borges, distribuiu na Rede Municipal de Ensino, cerca de 10.900 Ovos de Páscoa.
Ovos de Galinha

O fato ganhou repercussão regional. Após propagação do caso, não se sabe se seriam membros da referida Creche, informando que era uma atividade lúdica feitas com ovos de galinha cozido.
“Outras Creches realizaram atividades lúdicas de forma diferente; resta uma pergunta, muito se fala do Secretário Municipal de Educação, porém, desconhecido e de fala bonita” disse uma mãe em que o filho levou ovo de cozido pintado de Páscoa para sua casa.
No passado, alunos da Rede Municipal de Ensino, ganhavam Ovos de Páscoa e até mesmo caixas de Bombos.
Atividades lúdicas são sempre bem-vindas, mas não em época em que a criança espera um Ovo de Páscoa.
O negócio chega a ser cruel, ainda mais na hora que elas esperam Ovo de Páscoa, chega um ovo de galinha cozido é uma crueldade com crianças que não pode ter.
Nossa Redação tentou contato na referida Creche, bem como na Secretaria Municipal de Educação, mas devido ser Ponto Facultativo, não conseguimos falar com nenhum responsável.
Leme
