Apoio Tático da PM prende suspeito pelo artigo 311 do C.P.

No final da tarde desta quinta-feira, 17, por volta das 17h30, um homem identificado pela polícia como sendo F.A.P.F., sem idade e profissão divulgada, foi preso em flagrante por alteração de sinais identificadores de veículo, no Jardim São Fernando, zona sul de Pirassununga/SP, durante a “Operação Impacto 100 dias”.
O Subtenente PM Silva e o Soldado PM Paulo, da equipe de Apoio, ocupando a viatura I-36386, durante a “Operação Impacto 110 dias”, em patrulhamento pela Avenida Newton Prado, visualizaram um indivíduo em uma motocicleta de cor azul, sem placa de identificação, transitando pela referida Avenida e acessando a Rua dos Antúrios, Jardim São Fernando, sendo de imediato realizada a abordagem.
Em busca pessoal no condutor da motocicleta, F.A.P.F., nada de ilícito foi encontrado.
Indagado, o jovem disse teria tomado conhecimento da venda de uma motocicleta através do Facebook. De acordo com o indivíduo, negociou a compra através do Whatsapp com um indivíduo da cidade de Limeira/SP, que não sabe o nome, onde a comprou pelo valor de R$ 1 mil.
A motocicleta, uma YAMAHA YBR 125, não ostentava placa de identificação, tão pouco número do chassi, sendo possível somente visualizar os quatro últimos números do motor (7313).
Diante dos fatos foi dado voz de prisão à F.A.P.F, pelo crime de adulteração de sinais identificadores (artigo 311 do C.P.).
Após passar exame de corpo delito no Pronto Socorro, foi levado para o plantão policial, delegada de plantão, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão, sendo o indivíduo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.