Acusado de Violência Doméstica acaba preso com um quilo de Maconha

No final da tarde de quarta-feira, 16, por volta das 16h10, os Cabos PM Pilon e Barboza, compondo a viatura I-36304, da 3ª Cia. PM, foram acionados pelo COPOM-190, a comparecerem na Rua Henrique Ferreira dos Reis, Jardim Brasília, zona sul de Pirassununga/SP, onde estaria ocorrência de Violência Doméstica.
Pelo local os policiais chamaram pela vítima, uma mulher de nome F.Y., porém, após insistência, não foram atendidos. Os policiais realizaram contato com o COPOM, informando que não tinham sido atendidos e solicitava o encerramento da ocorrência, quando foram tomaram conhecimento que a solicitante seria L.C., mãe da vítima, onde ela estaria chegando ao local para conversar com os policiais, pois sua filha teria mandado mensagens pedindo socorro, e que ela havia sido trancada no quarto após ter sido agredida por seu amásio e que autorizava arrombar a porta se fosse necessário.
Os policiais aguardaram o comparecimento da solicitante L.C., mãe da vítima, que chegou ao local uns vinte minutos após, onde mostrou as mensagens enviadas pela filha no aplicativo “whatsapp”.

Os policiais solicitaram à mãe da vítima que chamasse pela filha, o que foi feito, onde a filha respondeu, saindo do interior do imóvel, abrindo ao portão um tanto assustada.
F.Y., disse aos policiais que seu amasio estava dentro do quarto com um “tijolo” de maconha, solicitando que a equipe adentrasse a residência dizendo, com certo pavor: “entra lá! Entra lá! Ele está lá dentro do quarto com um quilo de maconha!”.
Com apoio do CGP-3, 1º Sargento PM Batistella e Cabo PM Rozada, ingressaram ao imóvel, onde localizaram o suspeito, Thiago Diogo, 28, deitado na cama do quarto, sendo revistado e nada de ilícito foi localizado junto ao corpo dele.
Questionado se havia algo de ilícito, o homem informou que havia um tijolo de maconha embaixo do travesseiro na cama, sendo encontrado no local indicado, em um plástico azul revestido de outro plástico transparente.

Ainda no quarto, os policiais encontraram duas porções pequenas de maconha fracionadas em sacolas, sendo localizada na cozinha uma balança de precisão.
O homem foi conduzido ao Pronto Socorro para realizar exame médico cautelar, sendo em conduzido ao plantão policial. O investigador de polícia Ethel Strabelle que estava de plantão, informou o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.