Sumiço de veículos da Prefeitura de Pirassununga seria “cortina de fumaça”

Incompetência ou tentativa de se colocar uma cortina de fumaça, a fim de levar a população pirassununguense focar no “sumiço dos veículos”, conforme boletim de ocorrência registrado no dia 4 de abril e, talvez tirar um pouco de foco o pagamento dos mais de R$ 2.100.000,00, também do Pregão, suspeito de ser direcionado para um certo Plano de Saúde. Sem contar do abastecimento do carro do Gabinete do Prefeito, feito entre as 19h00/19h30, de uma segunda-feira, do mês de março em um posto de combustível da zona norte por um médico.
Nossa Redação, no dia da confecção do boletim de ocorrência já tinha conhecimento de que não havia furto de veículos, mas sim, inventário malfeito pela atual administração do prefeito Fernando Ludebrech.
Todos os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços tinham conhecimento que um ‘Trator e uma Kombi’ estavam no Horto Florestal, também, a motocicleta na Oficina da referida secretária, enquanto o ‘trator de cortar gramas’ estava no CEFE Médice.
A possível ‘cortina de fumaça’ seria para tentar ‘jogar nas costas’ do prefeito José Carlos Mantovani, também do prefeito que ficou no exercício, Cicero Justino.
Em dezembro foi feito o ‘inventário’, completo, porém, agora, em março outro ‘inventario’, de forma errada.
Foto – Reprodução/Facebook