Homem tem mais de 50% do corpo queimado ao tentar aumentar fogo em fogareiro e deixa mais dois queimados

Durante uma tentativa em aumentar o fogo em um “tacho”, um homem teve pouco mais de 50% de seu corpo queimado, também outras duas pessoas foram queimadas. O caso ocorreu no meio da noite de sábado, 12, numa residência localizada ao longo da Rua Professor Henrique Eignhheer, município de Leme/SP.
Pouco mais das 21h10 da noite do sábado em questão, o policiamento de área da 4ª Cia. PM, foram direcionados para o local acima mencionado, devido a uma ocorrência de Acidente Doméstico com Queimadora Grave.
Ao chegarem no local os policiais foram informados sobre o acidente doméstico causando queimaduras pelo corpo de três pessoas. Os policiais iniciaram apuraram que um homem ao manusear álcool para acender um fogareiro de um tacho, onde ao depositar o álcool no reservatório que já estava com fogo, houve uma explosão e o fogo atingiu o seu corpo, devido ter despejado o álcool com uma garrafa pet, se alastrando por todo o seu corpo que ficou em chamas.
O fogo também atingiu uma mulher que estava próxima e um outro indivíduo que ao tentar realizar o socorro acabou queimando seus olhos.
As vítimas foram socorridas pela Unidade do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde receberam atendimentos médicos e uma das vítimas que teve mais de 50%, do seu corpo queimado, após os atendimentos necessários, foi transferido para um hospital especializado em queimaduras, não sedo informado qual unidade hospitalar.
As outras duas vítimas, uma mulher teve queimaduras nas pernas e um homem na região ocular.
Reportagem em andamento