Porto Ferreira. GCM localiza e coloca fim em refinaria de entorpecentes

Na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 06h00, uma equipe da GCM da cidade de Porto Ferreira/SP, recebeu informações de uma movimentação suspeita as margens do Rio Mogi-Guaçu, altura do km 227, da Rodovia Anhanguera, município ferreirense.
Como as informações eram escassas e desencontradas, para que a busca tivesse êxito foi necessário contar com a experiência dos GCMs.
Todos os homens das forças de segurança nessa ocorrência têm bastante experiência no combate ao tráfico de drogas e, baseado nessa experiência, encontraram alguns sinais da presença de traficantes nas proximidades de onde estavam.
Após desembarcarem das viaturas, adentraram em uma mata. Após percorrem por cerca de 600 metros em meio a mata fechada, localizaram uma clareira e as margens dela uma lona cobria vários sacos com muito material para fabricação e embalagem de entorpecentes.

Dentre os materiais foram localizados duas lonas, um barril, uma barrica de papelão, 32.000 mil eppendorf’s vazios, dois vidros grandes de acetona, um galão grande de uma substância não identificada e também foram encontrados pratos, panelas, talheres, balança de precisão, diversos sacos vazios e uma cavadeira.
Além de todo esse material usado para fabricação e embalo, foram encontrados 162 eppendorf’s contendo cocaína, uma sacola grande com cocaína pesando 828 gramas e a quantia de 570 gramas de maconha.
Todo o material foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde todo o material ficou apreendido.