Ajudante pirassununguense é preso em Porto Ferreira com mais de 60 eppendorfs com Cocaína
O pirassununguense Maicon Alan D.O. Santos, 24, que diz ser ajudante, morador na Vila Belmiro, zona sul da cidade de Pirassununga/SP, foi preso no início da noite desta sexta-feira, 27, no município de Porto Ferreira/SP, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os policiais militares da viatura de Apoio de Força Tática, Cabos PMs Eliton e Gimenez e do Soldado PM Ribeiro, da 4ª Cia. do 38º BPM/I, se deslocavam pela rodovia Anhanguera, sentido sul, quando na altura do km 225 mais 500 metros, avistaram um indivíduo no ponto de ônibus, no local acima mencionado em frente a empresa Vidro Porto com um saco plástico na mão e uma “porchet” na cintura e que ao perceber que seria abordado, o mesmo saiu correndo atravessando a rodovia e jogando os objetos que estava em sua mão, sendo acompanhado e detido pelos policiais.
Os objetos lançados foram recuperados, tendo em seu interior sessenta (63) eppendorsf contendo cocaína e mais uma porção solta, a qual seria embalada posteriormente.
De acordo com a polícia, Maicon Alan teria confessado que estava levando a droga para a cidade de Pirassununga, onde seria vendida para usuários.
Levado ao plantão da PCJ, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas da cidade de São Carlos/SP, quando na manhã deste sábado, 28, após Audiência de Custódia no Fórum da cidade de Pirassununga, foi conduzido para o CDP da cidade de Araraquara/SP.