Porto Ferreira. GCM encontra drogas e materiais de preparo para o tráfico e desabastece o mercado nas vésperas do Carnaval

A Guarda Civil Municipal da cidade de Porto Ferreira/SP, há cada dia que passa fecha ainda mais o cerco no combate de drogas pelos quatro cantos do município.
Apesar de todo empenho, da quantia de drogas apreendidas no dia a dia, parece ‘tiririca’, porém, o desabastecimento de drogas para o Carnaval já preocupa usuários e pequenos indivíduos da região que seguem ao município ferreirense, onde compram certas quantidades e retornam para suas cidades de origem, onde fazem um “batismo”, dobrando a quantia das drogas usando farinha de trigo, bicarbonato entre outros.
Na manhã de segunda-feira, 24, uma das equipes da GCM recebeu uma denúncia de um local onde indivíduos estariam preparando drogas para a venda.
Os homens das forças de segurança seguiram para o local, que por sinal é de difícil acesso, e logo ao chegarem já notaram muitos vestígios de possíveis esconderijos.
Porém eles insistiram nas buscas e essa resiliência foi recompensada com o encontro de várias sacolas com drogas e materiais utilizados na embalagem para venda.
Foram encontrados:
01 saco plástico com 150 eppendorf’s vazios
01 saco plástico com 200 frascos pequenos
01 saco plástico com vários micros sacos
03 balanças de precisão
14 frascos de lança perfume
73 eppendorf’s de cocaína
108 pedras de crack
Todo o material foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária onde ficou apreendido.