Empresário recusa teste de “bafometro” após colisão sem vítima no centro de Pirassununga
No início da tarde desta quarta-feira, 5, uma colisão de um veículo IMP/Volvo, de cor preta, veio a se chocar contra a traseira de um veículo que estava estacionado do lado esquerdo da Rua Duque de Caxias, em frente da Agência do SANTANDER. Após a colisão, o condutor do IMP/Volvo, teria perdido o controle da direção, atravessando o cruzamento da Rua Bom Jesus, invadindo a calça, colidindo contra um estabelecimento comercial.
Dos fatos
Vários acionamentos foram feitos para o COPOM 190, também para o COBOM 193, chegando ao local várias viaturas do policiamento e dos bombeiros, segundo relatos de populares e divulgados por internautas nas redes sociais.
Segundo relatos nas redes sociais, com a chegada do policiamento, o condutor do veículo IMP/Volvo, um empresário, Juliano, 51, estava sentado dentro do veículo, que havia chocado com o Fiat/ARGO, que estava estacionado a esquerda da Rua Duque de Caxias, em frente da agência do SANTANDER, desgovernado, o carro colidiu contra uma Loja, após ultrapassar a Rua Bom Jesus.
Populares que acompanharam os trabalhos do policiamento, de acordo com postados nas redes sociais (também consta no registro no boletim de ocorrência registrado no plantão policial), Juliano não teria dado sua versão para a polícia, bem como, reusado em realizar o teste do etilômetro.
Consta que foi elaborado pelo policiamento de área, uma constatação de sinais notórios de odor etílico, olhos vermelhos e desordem nas vestes.
A monitora Vanessa, proprietária do veículo Fiat/ARGO, segundo relatórios, e ela mesmo dizendo, que se encontrava na agência bancária do SANTANDER, quando teria ouvido um forte barulho e, ao sair na calçada para ver o que teria ocorrido, visualizou seu veículo danificado.
O comerciante Gilberto, 35, proprietário da Loja Márcia Modas, disse que era aproximadamente 12h20, quando o veículo IMP/Volvo, se chocou contra a coluna fronteiriça do estabelecimento comercial.
O condutor do IMP/Volvo (Juliano) com dores no peito foi conduzido ao Pronto Socorro pela equipe de SAMU.
Uma equipe do policiamento de área da 3ª Cia. PM, preservou o local até a chegada da Polícia Técnica Científica, que localizaram uma garrafa de Vodka, consumida pela metade no interior do veículo IMP/Volvo, dirigido pelo empresário.
Segundo consta, um boletim de ocorrência de embriaguez ao volante teria sido registrado no plantão da Polícia Civil Judiciária, fato que poderá levar o ex-vereador o empresário Juliano, a responder por embriaguez ao volante.
Foto – Reprodução/Redes Sociais