Professor de 23 anos é preso em flagrante por tentativa de estupro na cidade de Pirassununga
Um professor (Gabriel, 23), morador no bairro de Vila Pinheiro, região norte de Pirassununga/SP, foi preso no início da noite de segunda-feira, 13, por Tentativa de Estupro.
De acordo com os policiais militares, Cabos PMs Reda e Furlan, compondo a viatura I-36308, da 3ª Cia. PM, foram acionados pouco mais das 19h35, pelo COPOM, para atendimento de ocorrência de tentativa de estupro que estaria ocorrendo em um imóvel “X” da Rua Alzira Silveira Pinheiro, Vila Pinheiro.
Os policiais ao chegarem pelo local, se depararam com uma aglomeração na frente do imóvel citado, e dentro do quintal, estava o professor dialogando nervosamente com os vizinhos.
As testemunhas arroladas, alegaram que, ouviram um pedido de socorro vindo de dentro da casa, e quando foram para frente da casa, visualizaram o professor tentando se vestir e nesse momento, um dos vizinhos declarou que ouviu uma voz masculina dizendo que era pra uma delas fazer sexo oral nele, e que se contassem para alguém, iria matá-las, versão essa, confirmada pela mãe da vítima, uma aposentada de 61 anos, que também relatou à sua genitora que, durante a tentativa, Gabriel teria arrastado sua filha pelos cabelos, na tentativa de consumar o ato (lesões laudadas no Pronto Socorro).
Os policiais em contato com o professor, negou a acusação de tentativa de estupro, dizendo que havia entrado no imóvel para fumar cigarro junto delas, e que elas o teriam agredido.
Durante a entrada ao imóvel, foi localizado uma cueca de cor preta com dizeres power (apreendida) jogada ao chão, onde foi questionado Gabriel sobre o achado, alegando que seria de sua propriedade, não sabendo justificar o fato dela estar caída ali.
Diante dos fatos , foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido ao Pronto Socorro local para exame cautelar, não sendo necessário uso de algemas.
Pelo plantão policial, o Dr. Mauricio após ciência dos fatos, com base no artigo 217-A, ficando o professor a disposição da justiça. Gabriel, por orientação de sua advogada permaneceu calado.
O 2º Sargento PM Michel e o Cabo PM Mattos, componentes da viatura I-36386, apoiaram a ocorrência.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154
Foto – Arquivo