Corpo de homem é encontrado “boiando” no pequeno lago do Parque Municipal de Pirassununga
O corpo de um homem que até o momento desta publicação não tinha sido identificado, foi visualizado por transeunte que passava pelo calçamento do Parque Municipal Temístocles Marrocos, região oeste de Pirassununga/SP, que estava boiando no pequeno Lago onde existe o “bicão”, parte debaixo do grande lago.
O homem de cor negra, estava em estado de decomposição e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. A polícia abriu Inquérito e aguarda o resultado do laudo do IML.
De acordo com os guardas civis municipais, Alves e Carletto, foram acionados pelo CECOM-153, ao local devido uma mulher de 58 anos, compareceu na Base da GCM as 18h30, informando que teria passado pelo Lago Municipal e avistou alguma coisa dentro do lago municipal, semelhante a um corpo humano, já sem vida.
Passado o tempo, novamente a mulher retornou na Base da GCM, já por volta das 22h30, informando que passou novamente pelo local e então visualizou ainda dentro do Lago, boiando, um corpo aparentemente humano, já sem vida.
Que diante disso, foram acionados via CECOM a irem ao local, onde lá constataram que realmente havia um corpo boiando no lago municipal.
Numa primeira visualização, tiveram dúvidas se se tratava de um corpo humano ou um boneco ali jogado. Diante das dúvidas, acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local onde cortaram a corrente do portão e adentraram no local, onde lá puderam confirmar que realmente se tratava de um corpo humano de sexo masculino, aparentemente negro, já sem vida.
Que diante disso, os GCMs fizeram contato com o plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, determinou o acionamento da equipe de perícias de Limeira/SP, comparecendo o perito Davi e o fotógrafo Regis.
Também foi acionado o Investigador de Sobreaviso Tiago, que foi ao local e tirou fotos do corpo.
A Funerária Lebeis foi acionada comparecendo ao local o agente funerário Misael, que após a perícia recolheu o corpo, que foi encaminhado para o IML de Limeira/SP para exame necroscópico e toxicológico completos.