“Monstro” que matou cinco cachorros de sua mãe foi multado em R$ 60 mil
Na terça-feira, 26, o Cabo PM Costa e o Soldado PM Claudino, do 1º Pelotão, da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, respectivamente localizados nos municípios de Pirassununga/SP, Piracicaba/SP e Campinas/SP, aplicaram mula no valor de R$ 60 mil, no homem que matou os cinco cães de propriedade de sua mão, fato ocorrido no dia 21 último, no município de Limeira/DP.
A ação dos policiais foi realizada através do SIOPM que versa sobre maus tratos a cinco (5) animais domésticos “cachorros”, ocorrência que terminou com flagrante ao criminoso. Sendo que os dados para a elaboração multam foram obtidos através do BO/PC N° QC0638-1, que ocorreu em 21/11/24, tendo como autor T.E.F.M. (a polícia não divulgou o nome do monstro).
O homem que foi preso em flagrante por maus tratos por enforcar os animais, vindo os cinco cachorros a óbito e enterrando os mesmos no quintal do imóvel.
Do assassinato
O caso ocorreu no bairro Ernesto Kuhl, no dia 21 de novembro de 2024. A dona dos cachorros que não teve o nome e idade divulgados, acionou o policiamento de área da 5ª Cia PM, depois de te chegado em casa após dia de trabalho e achou estranho que nenhum de seus cinco cachorros estavam no quintal, pois, antes de ir ao trabalho como fazia no dia a dia, tratava deles e colocava água suficientes para todo o dia.
Caso ocorreu nesta quinta-feira (21), no bairro Ernesto Kuhl. Os cães eram da mãe do agressor, que acionou a polícia quando chegou em casa e percebeu que eles não estavam.
Antes de sair de casa para o trabalho, o filho disse para a mãe que mataria todos os cães da casa, mas não acreditou na fala do filho.
No quintal a mulher encontrou muita terra solta, como que se alguém tivesse aberto uma “vala” e depois tampado.
O policiamento em conversa com o rapaz, ele confessou o assassinato dois cães. O corpo de bombeiros foi acionado para desenterrar os animais, sendo todos levados para o IML de Limeira e o “mostro” levado para o plantão policial.