Disparos de arma de fogo atingem muro, portão e carro em residência em Pirassununga
Ao menos sete (7) disparos de arma de fogo atingiram um veículo e o muro de uma residência localizada na Rua Bahia, 317, Vila Brasil, região sudeste do município de Pirassununga/SP, por volta das 21h17 da noite de sexta-feira, 22.
Os policiais militares, Cabos PMs Henrique e Furlan, da viatura I-36306, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I, foram acionados para o local através do COPOM, indo também para o local o Sargento PM Willians e a Cabo PM Sarah, com a viatura I-36386.
No local foram identificados aproximadamente sete (7) disparos de arma de fogo na residência, sendo três (3) no muro, um (1) no portão e três (3) no veículo Fiat/Uno, de cor branca, ano 2013, placas de Pirassununga/SP, que atingiram o porta-malas.
A vítima dos danos de 44 anos, que se identificou como sendo uma empresária, disse que estava em sua residência, mais precisamente no quarto, juntamente com seu marido, quando ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo vindo da frente de sua casa.
De acordo com a mulher, ao visualizar a gravação das câmeras constataram uma motocicleta de pequeno porte, de cor preta, com dois indivíduos, sendo o condutor usando moleton cinza com listra branca, calça preta, capacete escuro. Já o passageiro que efetuou os disparos estava de moleton preto, calça preta, tênis branco e capacete branco.
Diante dos fatos os policiais realizaram a solicitação a presença da Polícia Técnica, através TPD as 21h42, tendo como retorno que o acionamento havia sido realizado, desta forma o local permaneceu preservado até a chegada dos peritos.
O investigador de polícia Thiago, compareceu ao local as 23h16, com a viatura P-24034.
O perito Rovilson e o fotografo Régis, com a viatura S-1238, chegaram ao local as 23h25, em “varredura” pelo local não encontraram estojos de munição, assim, a polícia acredita que os disparos tenham sido de revólver e não de pistola.