FZEA USP Pirassununga realiza a terceira edição da CÃOminhada
O evento visa trazer a comunidade acadêmica e a população local ao Campus para uma tarde descontraída de caminhada com seus cães
A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos do Campus USP “Fernando Costa”, em Pirassununga, realiza, no próximo dia 23 de novembro, a terceira edição da CÃOminhada.
O evento é voltado aos moradores de Pirassununga e Região e tem como objetivo a promoção da saúde e do bem-estar por meio de uma descontraída caminhada da população com seus cães de estimação – podem participar famílias e pessoas de todas as idades.
O percurso da caminhada será leve, iniciando-se logo após a Portaria da Entrada do Campus – o que possibilitará a participação de pessoas que vêm ao Campus caminhando, sem veículo motorizado. Para os que pretendem vir com veículos motorizados, haverá estacionamento.
Esta terceira edição da CÃOminhada tem expectativa de público de 200 pessoas e contará com recepção do público visitante pelos alunos monitores, avaliação física dos cães para iniciarem o percurso da caminhada, acompanhamento dos monitores por todo o percurso, orientação sobre saúde canina, distribuição de brindes, apoio da Guarda Universitária e muita animação!
O evento começa às 15:30 horas do dia 23 de novembro, é gratuito e não solicita inscrição.
Coordenação
Profa. Deise Carla Leite Almeida Dellova, do Departamento de Medicina Veterinária, da FZEA/USP.
Realização
Alunos de graduação da FZEA/USP
Grupo de Estudos em Pequenos Animais – GEPA
Apoio
Comissão de Cultura e Extensão Universitária, Prefeitura do Campus USP Fernando Costa e Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos.
Financiamento
Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP e Pró-reitoria de Pós-graduação da USP.
Mais informações
Redes sociais
@gepausppira
Este evento é uma Atividade Extensionista Curricular (AEX) que tem como objetivo complementar a formação cidadã dos estudantes por meio do contato e relação com a sociedade.
Fotos das 1ª e 2ª Edição da CÃOminhada, realizadas nos anos de 2016 e 2017