Leme registra o 11º homicídio do ano de 2024
O município de Leme/SP, registrou seu 11º homicídio aos sete minutos da madrugada deste sábado, 12. O fato ocorreu Rua Eugênio Ravanini, altura do número 578, no Jardim Primavera.
A vítima, um desempregado de 47 anos, sendo identificado como Manoel Cândido da Silva.
Os policiais militares W. Machado e Rosemberg, da viatura I-36417, do policiamento de área da 4ª Cia. PM, foram acionados para o local acima mencionado pelo COPOM – 190, que recebeu informação de que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.
A vítima foi alvejada com quadro disparos, sendo um no tórax, outro abaixo do olho direito e outros dois na região acima do pescoço, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, tendo no comando o Cabo PM Regazzo, porém, não resistiu, vindo a óbito.
Os policiais militares entraram em contato com o plantão da CPJ, seguindo para o local o delegado de polícia, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, junto aos policiais civis Vander e Mateus.
De acordo com populares que solicitaram o anonimato de seus nomes com receio de repressão, descreveram o assassino como sendo um homem de estatura alta, no momento trajava bermuda preta e moletom escuro.
Foi dito aos policiais pelos populares de que o homem assassinado estava sendo ameaçado devido ter esfaqueado uma mulher. A polícia apura este possível “esfaqueamento”, porém, nenhum nome da provável mulher foi fornecido para a polícia.
Policiais realizaram uma varredura pela região a fim de encontrar alguma câmera de segurança, porém, nenhuma foi localizada.
Os perito Gerson e fotógrafo Murilo, da Polícia Científica da cidade de Limeira/SP, foram acionados para o local que ficou preservado pelo policiamento de área, onde recolheram quatro capsulas de calibre .22.
Nas vestes da vítima foram recolhidos um aparelho de celular da marca Sansung, uma carteira de couro com a quantia de R$ 240,00, o RG e alguns cartões.
A Funerária Dellai&Pelosi, retirou o corpo da Santa Casa, sendo levado para o IML da cidade de Limeira/SP.
Foto – Ilustrativa/Arquivo