Colisão na Rodovia Anhanguera deixa um morto e uma vítima grave
Atualizado as 16h45 – 26-09-24
Por volta das 09h30 da manhã desta quinta-feira, 26, os Cabos PMs Mauro e Victor, componentes da viatura R-04423, do 2º Pelotão, da 4ª Cia, do 4º BPRv, foram direcionados para o km 197+400, pista sul da Rodovia Anhanguera (SP-330), pista sul, município de Santa Cruz da Conceição/SP, para atendimento um acidente de trânsito ocorrido por volta das 09h20.
De acordo com o policiamento, o sinistro com vítimas envolveu uma caminhonete GM/S10, de cor predominante azul, do município de Leme/SP, e uma motocicleta Honda/CG 160, de cor azul do município de Porto Ferreira/SP.
De acordo com o apurado através do condutor da caminhonete, Luís Fernando Pereira, 34, ambos trafegavam no mesmo sentido, pista sul, sendo que o condutor da motocicleta Luís Antônio Calvamoretti, 50, seguia pelo acostamento, quando saiu repentinamente para a faixa de rolamento onde não teve tempo hábil para desviar ou frear, ocorrendo a colisão traseiro.
O condutor e a passageira da motocicleta foram socorridos em estado grave para a Santa Casa da cidade de Leme/SP.
O delegado de polícia, Dr. Otávio Volpini Silva, ao tomar conhecimento do acidente acionou a perícia da Polícia Técnica ao local. Os policiais preservavam o local para os trabalhos dos peritos quando foram informados de que o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, enquanto a passageira Telma Juliana Loureiro Dos Santos, 46, está grávida e continuava internada em estado grave.
O delegado titular do município santa-cruzense, Dr. Otavio Volpini, instaurou um Inquérito Policial para apurar os fatos.
O trabalho da perícia deverá ser concluído entre 30 e 40 dias.