Covabra Supermercados inicia campanha de 35 anos com prêmios diários e corrida maluca
Serão mais de R$ 700 mil em prêmios durante o “Aniversário Bem Estar 35 anos”; na corrida, cliente terá 3 minutos para encher o carrinho com até R$2 mil.
Setembro, 2024 – Em outubro, o Covabra Supermercados comemora 35 anos e, para marcar essa data especial, lança a campanha “Aniversário Bem Estar 35 Anos”, que acontece de 27 de setembro a 12 de dezembro, e presenteia os clientes com mais de R$ 700 mil em prêmios instantâneos. Além dos sorteios diários, a campanha oferece uma experiência emocionante: a “Corrida Maluca”, onde o ganhador terá três minutos para encher o carrinho com até R$ 2 mil em produtos.
“Para comemorar os 35 anos do Covabra, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência divertida e recompensadora, como gratidão pela forma como somos acolhidos em cada uma das 11 cidades onde a rede está presente. Este ano, optamos por sorteios diários, levando esse momento de bem-estar e alegria para os mais de 13 mil clientes que serão contemplados”, afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra Supermercados.
Para concorrer aos prêmios é necessário fazer parte do programa de fidelidade gratuito da rede, o Cliente Bem-Estar. A cada R$ 120 em compras, o cliente tem a oportunidade de girar uma roleta de prêmios exibida na tela da caixa. No total, serão 9 prêmios diários por loja, incluindo dois vales-compras e sete prêmios oferecidos pelas empresas parceiras.
O funcionamento é simples: ao aparecerem cinco símbolos iguais, o cliente ganha o prêmio que está na tela. Por exemplo, cinco ícones da Super Cora garantem um vale-compras de R$ 200 para ser usado nas lojas da rede, enquanto cinco logos de uma empresa parceira dão direito a um produto dessa marca.
O cliente também recebe um cupom para participar do sorteio da “Corrida Maluca”. Haverá um vencedor em cada uma das 19 lojas da rede, que terá três minutos para correr contra o tempo e encher seu carrinho com até R$ 2 mil em produtos.
As compras de produtos das marcas parceiras, previstas no regulamento da campanha, dobram os pontos e as chances de ganhar. A promoção também é válida para compras online. Caso o cliente seja contemplado, recebe o vale-prêmio junto com o pedido e poderá retirá-lo.
Se tornar Cliente Bem-Estar é rápido, fácil e gratuito. O cadastro pode ser feito nos totens disponíveis nas lojas, no site do Covabra ou pelo aplicativo da rede. O regulamento completo da campanha está disponível no site do Covabra.
Sobre o Covabra
Com mais de 34 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 19 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.400 funcionários.