Motocicleta com parte de numeração de chassi raspado é apreendida pela PM
No final da manhã de sexta-feira, 20, por volta das 11h57, o Sargento PM Batistella e Cabo PM Rozada, componente da viatura I-36382, realizavam patrulhamento de rotina pela região urbana do município de Pirassununga/SP.
Quando pela Avenida Seis de Agosto, bairro de Vila Nova, avistaram um grupo de quatro (4) jovens empurrando uma motocicleta Honda CG TITAN, de cor pela margem da via no sentido oeste.
Quando ao passarem pelos jovens, os policiais notaram a ausência da placa de licença, sendo realizado a abordagem. Em abordagem aos jovens, o jovem Janilson, 24, disse ser o proprietário do veículo, alegando que acabara de adquiri-lo em negociação feita pela internet, de pessoa desconhecida, a qual teria trazida até o município e efetuado a entrega próximo ao local da abordagem.
Ao realizar a vistoria na motocicleta, esta apresentava numeração de chassis parcialmente suprimida com final idêntico ao motor, numeração de motor intacta, condizente com veículo das mesmas características, e em busca pessoal ao proprietário, este trazia consigo uma placa artesanal, e papéis que relacionam veículo com características semelhantes em leilão de sucata.
Diante do constatado e fundamentado pelo artigo 311 do CPB, Janilson foi conduzido até a presença da autoridade de Polícia Judiciária.
A motocicleta foi apreendida. O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, abriu Inquérito Policial para apurar os fatos.