GCM de Porto Ferreira segue firme no combate aos crimes de forma geral
Os homens da Guarda Civil Municipal da cidade de Porto Ferreira/SP, continuam firme no combate ao crime em todos os seguimentos, além de cuidar dos próprios públicos e no apoiamento de solicitações por parte da população.
De tantas as ocorrências atendidas, destacasse duas, sendo uma na noite de sexta-feira, 13, quando uma equipe em deslocamento para um imóvel localizado no Jardim Anésia, devido à um criminoso estar tentando arrombar a porta de uma residência.
No local a equipe se deparou com essa situação e teve que conter o homem, em contato com a proprietária da residência ela alegou que o indivíduo era seu filho, porém estava querendo entrar contra a sua vontade e que inclusive já havia pedido uma Medida Protetiva contra ele.
O homem recebeu voz de prisão por descumprimento dessa medida, sendo algemado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal para exame de corpo delito e posteriormente até o plantão policial da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs, sendo encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos/SP.
Já, na madrugada de segunda-feira, 16, uma equipe da GCM patrulhava pelo bairro Cristo Redentor, zona norte, quando ao se aproximar da Praça Cônego Octaviano Pavesi, um indivíduo ao notar a presença da viatura saiu correndo e não foi possível abordá-lo.
No local onde ele estava foi localizada uma pedra de crack, pesando 45g e 01 balança de precisão.
O material foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde ficou apreendido.