Adolescente preso pela Equipe de Apoio Tático é encaminhado para a Fundação Casa de Limeira
No final da tarde de domingo, 25, a equipe de Apoio Tático da 3ª Cia. PM de Pirassununga, Sargento PM Pescara e os Cabos PMs R. Lopes e Christiano, compondo a viatura I-36382, durante patrulhamento preventivo pela zona leste, quando Rua Acácio Ronda, cruzamento com a Rua Fernando Adani, Vila São Pedro, visualizaram alguns indivíduos na parte coberta do bar “Caminho de Casa” (bar fechado), ponto este, segundo a polícia, utilizado para venda de drogas.
Um dos indivíduos, identificado posteriormente como sendo um adolescente tentou esconder algo no bolso, sendo realizada a abordagem. Em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 70,00, cocaína, comprimido de LSD e uma pedra de crack.
Os policiais tínham informações de onde ele escondia as drogas para a venda, em uma casa abandonada, defronte ao bar, sendo o local verificado onde dentro de “potinho”, mais eppendorf’s contendo cocaína, doze pedras de crack em um tijolo na entrada da referida casa.
Ao questionar sobre as drogas localizada, assumiu que eram todas dele e que iria vende-las, sendo-lhe dada a voz de prisão.
Após passar por exame cautelar no Pronto Socorro, o adolescente foi levado para o plantão policial onde o delegado de polícia, Dr. Carlos Eduardo Malaman, que ratificou a voz de prisão.
Ao término dos trâmites cartorário, o menor foi conduzido a Fundação Casa de Limeira.
A Genitora do menor, acompanhou toda a apresentação da ocorrência no plantão policial.