Numa mesma “cova” dois são enterrados próximo ao “lixão” de Porto Ferreira
Matador ou matadores de Porto Ferreira/SP, economizaram na mão de obras e, aproveitaram uma “cova” rasa para enterrar dois corpos. Tudo leva a crer que as vítimas, até o momento não identificadas, teriam sido obrigadas abrirem o buraco e mortos simultaneamente, onde foram encobertos por terra.
No final da manhã de domingo, 18, policiais militares da 3ª Cia. PM de Porto Ferreira/SP, do 38º BPM/I, foram acionados as 11h53, para uma Vicinal conhecida como “Estrada da Fazendinha”, proximidades do Aterro Sanitário do município ferreirense.
Os Cabos PMs Da Silva e Riviello, ao chegarem no local indicado foram abordados por um trabalhador rural de 49 anos, o qual havia ligado para o COPOM devido ter encontrado um corpo em estado de decomposição enterrado em uma “cova” rasa.
Os policiais após constatarem que realmente se tratava de um corpo, onde acionou o delegado de polícia do plantão policial da Delegacia E
Seccional de São Carlos/SP, que encaminhou para o referido local uma equipe da Polícia Científica.
Durante o trabalho dos peritos do IC, foi constatado que na “cova”, realmente era um corpo, provavelmente de um homem. O corpo ao ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, veio uma surpresa, debaixo deste havia mais um corpo, também no mesmo estado do primeiro.
De acordo com a Polícia Militar, ambos os corpos são do sexo masculino. Após a liberação dos corpos, eles foram levados para o IML de São Carlos, pela Funerária do Grupo Mariano, que atende várias cidades da região.