Procurado da Justiça leva pauladas e está entubado na Santa Casa de Pirassununga

Na sexta-feira, 26, por volta das 22h13, os Cabos PMs Binotti e Merenciano, integrantes da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, foram acionados pelo COPOM para o cruzamento da Avenida Ivo Xavier Ferreiras com a Rua Mario Cantinho, Vila São Pedro, onde um homem identificado posteriormente, como sendo Anderson Daniel Arcandes, 41, havia sido violentamente agredido a pauladas.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga, em estado grave.
Após serem informados sobre o possível agressor, o policiamento de área iniciou uma “operação saturação” pela zona leste, porém, apesar de todos os esforços o acusado não foi localizado.
Após as 03h00 da madrugada desse sábado, 27, os policiais acima mencionados compareceram no Pronto Socorro, onde a vítima já se encontrava entubada e aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva, sendo que seu estado é considerado grave.
Os policiais, ao inserir o nome da vítima no boletim BOPM, tomaram conhecimento que Anderson era foragido da justiça pela Vara Criminal da cidade de Ribeirão Preto/SP.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga