Policiais Militares da cidade de Leme retiraram “Porco” do bairro São Manoel
O Cabo PM Aranha e o Soldado PM Bagatin, da viatura I-36418, com apoio do Sargento PM Nelson e Cabo PM Maróstica, da 4ª Cia. PM de Leme/SP, retiraram do Bairro de São Manoel, um porco que causou prejuízo para o proprietário da Agropecuária Hencklein, localizado na Avenida Sete de Setembro. O caso foi registrado por volta das 10h35 dessa segunda-feira, 22.
De acordo com os policiais, durante patrulhamento pelo bairro Sumaré, foram solicitados diretamente pela vítima, Vinicius, proprietário da agropecuária Hencklein situada na avenida Sete de Setembro, 1539, que informou que um rapaz com o vulgo “Porco” havia acabado de furtar três vassouras de seu estabelecimento comercial e se evadido, inclusive a vítima teria acompanhado por algumas ruas, mas o perdeu de vista.
“Porco” é conhecido nos meios policiais, sendo que seu nome de batismo é Alexandre Teodoro dos Reis.
Diante às informações dadas pela vítima, os policiais passaram a patrulhar com vistas a localização do criminoso.
Como os policiais onde morava o “Porco”, seguiram para a Rua Bernardo Garcia, bairro São Manoel, onde o localizado e abordado.
Sem outra forma, “Porco” confessou o furto, levando os policiais até uma lanchonete localizada na Rua da Glória, no bairro São Manoel, onde teria vendido as vassouras, pelo valor de R$25,00 e se utilizado desse valor para adquirir drogas.
Em companhia de “Porco”, os policiais seguiram para tal lanchonete, onde uma funcionária informou que as vassouras foram compradas pelo patrão, porém, ele não se encontrava no momento.
A funcionária devolveu as vassouras aos policiais que seguiram com “Porco” para a Central de Flagrante da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão à “Porco”, sendo encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, a disposição da justiça.
As vassouras foram devolvidas para a vítima. O proprietário da lanchonete poderá responder a processo por Receptação.