Polícia Militar de Pirassununga prende três condenados pela justiça em dois dias
Nos dias 18 e 19 julho, três procurados pela Justiça foram presos pelos policiais militares da 3ª Cia. PM (Pirassununga).
No dia 18, perto das 16h00, o Cabo PM Barboza e Soldado PM Tesch, componentes da viatura I-36305, realizavam patrulhamento de rotina pela zona oeste quando ao passarem pela Rua Madre Cândida Rosa, Parque dos Eucaliptos, visualizaram no interior de uma empresa o indivíduo Miguel Algusto Frassi Franco, 42.
Como era de conhecimento dois policiais de que o indivíduo estava com Mandado de Prisão, foi feito contato com o proprietário da empresa, o qual chamou para fora da empresa Miguel (funcionário), nesse momento o auxiliar geral foi informado do Mandado de Prisão, expedido pela 3° Vara em seu desfavor, e que seria conduzido ao plantão policial, o mesmo estava bem calmo não sendo necessário o uso de algema para conduzi-lo até a viatura.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Miguel foi conduzido ao plantão policial de onde seguiu para a Cadeia Púbica de Limeira, onde permaneceu a disposição da justiça.
Prisão II
Ainda pelo dia 18, pouco mais das 18h50, o Cabo PM Binotti e Soldado PM Merenciano, da viatura I- 36306, tendo no apoio do Subtenente Silva e Soldado PM Paulo, da viatura I-36386, quando em patrulhamento pelo Jardim São Lucas, zona norte da cidade, ao passarem pela Rua Orlando Pegoraro, lograram em abordar indivíduo em Severino Barros da Silva Neto, 39, que se encontrava em frente sua residência.
Após abordado, Severino foi informado sobre o Mandado de Prisão, tendo sido levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente para o plantão policial, de onde seguiu para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo preso a disposição da justiça.
Prisão III
Na manhã de sexta-feira, 19, pouco mais das 09h55, os Cabos PMs Braz e Ramalho, componentes da viatura I-36306, foram acionados para o Poupa Tempo, localizado no Terminal da Estação Rodoviária de Pirassununga, ao longo da Avenida Padre Antônio Van Ess, região central da cidade.
De acordo com informações passadas pelo COPOM, um indivíduo estava no referido local para fazer uma nova identidade, o qual estaria trajando moleton vermelho, bermuda jeans, magro, cabelos cumpridos, sendo que naquele terminal constava que ele estava sendo procurado pela justiça.
Os policiais seguiram para o local, onde abordaram o sujeito, sendo identificado como Ederson Rodrigues de Ol, 42, pedreiro, morador no Jardim Ferrarezi, zona leste.
Ederson foi informado sobre seu Mandado de Prisão, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão policial de onde seguiu para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.