Morador de Cajurú, procurado por Tentativa de Feminicídio é preso pela PM de Pirassununga
O policiamento de área da 3ª Cia. PM Pirassununga/SP, comandada pela Capitã PM Marina, a qual desde sua chegada em fevereiro de 2024, implantou mudanças operacionais, realizando palestras em empresas, comunidades entre outras instituições, realizando mudanças diversas vem obtendo resultados positivos.
Diante toda uma nova dinâmica, a população de forma geral realiza denúncias diversas.
Assim sendo, o Sargento PM Pescara e Cabos PMs R. Lopes e Christiano, que compunham a viatura I-36387, foram informados de que um indivíduo de nome Kaique Gustavo Guimarães, 29, tendo como moradia na Vila Viana, município de Cajurú/SP, estaria com Mando de Prisão expedido pelo Poder Judiciário de Ribeirão Preto/SP, pelo crime de Tentativa de Feminicídio, com disparos de arma de fogo ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2024.
Os policiais deram início a “Operação Adaga VII”, pela região do Cerrado de Emas devido informação que ele estava circulando pela região.
Desta forma, a Capitão PM Marina, comandante da 3ª Cia PM, reforçou patrulhamento com vistas ao foragido.
Os policiais acima mencionados, ao adentrarem na Rua São Pedro, visualizaram o suspeito, isto devidos a características passadas, sendo que o mesmo estava acabando de sair de uma Academia de Ginástica.
O suspeito foi abordado pelos policiais, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.
Os policiais informaram o “criminoso”, o qual disse saber sobre o Mandado de Prisão, porém, sendo então afirmado a equipe que ele sabia estava na cidade foragido.
Diante disso, foi feito uso de algemas, devido ao fundado receio de fuga, conforme decreto lei 8858/16, e conduzido ao Pronto Socorro para exame cautelar de corpo de delito, sendo posteriormente levado para o plantão policial da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão, determinou sua remoção para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.