Pedreiro é preso por “quebra” de Medida Protetiva
O pedreiro Sidnei Nogueira, 54, foi preso as 08hs30 da manhã desta terça-feira, 14, pelo Cabo PM Binotti e Soldado PM Merenciano, componentes da viatura I-36306, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, por “quebra” de Medida Protetiva.
Os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Pelo local, Rua Calixto Salles, bloco 21/AP A34, Jardim Anversa, os homens das forças de segurança deparou-se com Sidnei, deitado defronte ao apartamento de sua ex amasia.
Feita abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo perguntado o que estava fazendo ali, onde respondeu que foi buscar alguns objetos pessoais.
Os policiais fizeram contato com a mulher uma Auxiliar Geral, 51, no apartamento a qual informou que Sidnei estava dormindo na porta de sua casa e lhe fazendo ameaças, apresentando em seguida os papeis constando as Medidas Protetivas de nr 1500012-87.2024.8.26.0457, que após analisadas constando em vigor, Sidnei que disse ser pedreiro, foi conduzido até a Santa Casa para exame cautelar e posterior ao plantão policial onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou voz de prisão a Sidnei pelo descumprimento de Medidas Protetivas, sendo ele encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo o indiciado a disposição da justiça.