Pedreiro chega embriagado, agride namorada e quebra objetos do imóvel
O pedreiro Paulo Henrique, 36, foi preso em flagrante por Violência Doméstica e Danos, no início da madrugada desta quinta-feira, 2, no Jardim Milenium, zona leste da cidade de Pirassununga/SP.
No início da madrugada desta quinta-feira, em questão, por volta das 00h30, os Cabos PMs Eder e Braz, componentes da viatura I-36305, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, foram acionados pelo COPOM-190, para atendimento de ocorrência de violência doméstica e danos que estaria ocorrendo em um imóvel localizado na Rua Olinda Dutra Straza, Jardim Milenium.
Pelo local os policiais fizeram contato com a vítima, uma ajudante de 36 anos, onde relatou que estava sentada na calçada junto com sua irmã e seu cunhado, quando chegou seu namorado Paulo Henrique, embriagado pedindo bebida alcoólica, mas, informou que não havia bebida em sua casa.
O pedreiro teria ficado nervoso, vindo agredi-la, com um soco no rosto e chutes causando lesões leves, momento em que o cunhado da vítima segurou o agressor, onde ela (vítima) conseguiu fugir.
Irado, o pedreiro adentrou ao imóvel, vindo a quebrar a televisão, geladeira, ventilador, guarda-roupa, o portão e o para brisa do veículo da vítima, um GM/Corsa.
Os policiais adentraram ao imóvel, onde encontraram o valentão dormindo, em um dos quartos, sendo acordado, porém, ainda um tanto embriagado, onde confessou que havia quebrado os objetos na residência e negou que agrediu sua namorada.
O pedreiro recebeu voz de prisão, sendo cientificado dos seus direitos constitucionais. As partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.
Conforme determina a legislação vigente, foi arbitrada fiança no valor r$ 1420 (um mil quatrocentos e vinte reais) que não foi apresentada, assim, o pedreiro seguiu para a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.