Homem preso por receptação pela PM é liberado no plantão policial em Pirassununga
O Cabos PMs Tessaro e Roberto, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, sob o comando da Capitã PM Marina, diante das últimas prisões em capturar foragidos da justiça, estão apelidados de “os infernados”.
Nesta sexta-feira, 26, pouco mais das 17hs00, a Equipe “B”, de Apoio, compondo a viatura I-36382 (Cabos PMs Tessaro e Roberto), em patrulhamento pelo Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, visualizaram uma motocicleta Honda/Titan – 160, de cor azul, transitando no bairro em velocidade incompatível com a via.
Os policiais realizaram o acompanhamento da motocicleta a uma distância segura, sendo ela abordada pela Rua São Thiago, Vila Santa Fé.
O condutor da motocicleta, Diego Oliveira, 24, se morador no Jardim Luiz de Castro, foi revistado pelos policias, mas, nada de ilícito foi encontrado ,porém, após realizar consulta aos documentos, constou queixa de furto da motocicleta pelo município.
Diego foi questionado pelos policiais, onde disse que comprou a motocicleta de um indivíduo de nome Bruno, pela quantia de R$ 7 mil reais.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação por estar ele em flagrante, nos termos do artigo 302 do código de processo penal.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, foi levado ao plantão policial, onde o delegado de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, por intermédio do escrivão de polícia André determinou a lavratura de um BOPC, sendo Diego, ouvido e liberado.
“Ficou fácil” disse uma pessoa, que pediu para não ser identificada.