Colisão na SP-215, em Santa Cruz da Palmeiras teria deixou 8 vítimas leve e uma grave
Uma colisão frontal envolvendo um VW/Gol 1.0, de cor cinca, placas de Santa Cruz das Palmeiras/SP e um VW/Santana, cor cinza, placas de Porto Ferreira/SP, deixou nove pessoas com ferimentos leves e generalizados. De acordo com o policiamento rodoviário que apresentou a ocorrência no plantão policial da Delegacia Seccional de Casa Branca/SP, foram acionados para atendimento de ocorrência versando sobre acidente de trânsito ocorrido na SP-215, Rodovia Vicente Bota, sentido oeste, onde as vítimas já estavam sendo socorridas por Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e de SAMU.
Segundo informações, Francisco De Assis De Meneses, 56, era o condutor do veículo VW/Santana, no qual também estava o passageiro Raimundo Nonato De Meneses, 59, e transitava no sentido Porto Ferreira/Santa Cruz das Palmeiras, quando invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo VW/Gol, conduzido por Augusto Cesar Ribeiro, 28, onde estavam também os passageiros Tereza Gomes Moreira Ribeiro, 53, Brenda Fernanda Alves, 26, Fernando Cardoso Dos Santos, 33 e Flavia Aline Ribeiro Dos Santos, 33. Todas as vítimas foram socorridas com lesões leves, com exceção do motorista Francisco que ficou com ferimento grave, tendo sido internado na Santa Casa de Santa Cruz das Palmeiras.
No local Francisco negou-se a submeter-se ao teste etilômetro, no entanto informalmente disse aos policiais militares que havia consumido duas latas de cerveja. Os Policiais Militares informam que Francisco apresentava a voz pastosa. Diante dos fatos o delegado de polícia de plantão deixou de fazer a prisão em flagrante em Francisco, tendo em vista que ele se encontrava internado, devendo responder ao processo de embriagues ao volante e de lesão corporal em liberdade.
Atualizado as 15h25 de 21/04/2024
Imagens – Reprodução/facebook