Polícia Civil Judiciária perde um investigador de polícia acima da meta
Faleceu na cidade de Barretos/SP, na madrugada dessa quinta-feira, 18, onde estava internado devido ao tratamento de um câncer, o investigador chefe de polícia da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, Domingos Claudio de Oliveira, 56 anos.
Um policial acima da meta e, devido sua cordialidade, honestidade, onde sempre tratava todos de forma cordial, era possuidor de grandes informações sobre criminosos.
Devido ao seu profissionalismo, sempre procurava obter informações mais exatas, fato que o levava muitas vezes a realizarem ‘campanas’, nas madrugadas, bem como durante o dia, não importando para ele o dia que fosse.
Dominguinhos como era carinhosamente chamado pelos amigos, tinha uma rede de informantes, fator em que levava a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga em realizar “operações” contra o crime. Ele amava o que fazia.
Discreto acima de tudo, leva com ele o silêncio e a honestidade, além de nunca, em momento nenhum ter subjugado nenhum criminoso.
Com sua morte, o município pirassununguense perde grande profissional na investigação policial, também um homem de caráter.
O corpo do policial está sendo velado no Memorial Bom Pastor, Sala Lotus, até as 10hs30, da manhã dessa sexta-feira, 19, onde será sepultado ao lado de seu pai, também outro grande policial civil (Escrivão de Polícia) que marcou época nos anos 79/80.